Três Irmãs, Três Rainhas

Prueba ahora Firma sin compromiso. Cancele cuando quiera.

Sinopsis

A rainha do romance histórico reconta a trajetória das irmãs Tudor em torno da ascensão de Henrique VIII.
 Margaret Tudor sabe que está destinada à grandeza. Mas, quando Catarina de Aragão chega à corte para se casar com seu irmão mais velho, a jovem princesa se sente igualmente ameaçada e admirada. Sua maior preocupação é ser rebaixada pelo poder da cunhada, a futura rainha da Inglaterra, e pela beleza da irmã mais nova, Maria. Mas a chegada de Catarina acarreta mais do que uma simples rivalidade.
Pouco tempo após o casamento da princesa espanhola, a morte de Artur leva à ascensão do irmão mais novo, Henrique VIII, e Catarina agora se vê prometida ao cunhado. Mas até que o príncipe atinja idade suficiente para se casar, ela precisa viver praticamente na pobreza, e sua derrocada acaba aproximando-a das irmãs Tudor.
Quando se casa com Jaime IV, Margaret sente que finalmente conquistou o que merece. Mas a vida das três irmãs sofre uma reviravolta com a morte de Henrique VII. Agora, a segunda geração dos Tudor dá início a uma nova dinâmica da corte. À medida que as três mulheres vivenciam traições, perigos, perdas e paixões, as três descobrem que a única coisa constante em suas vidas é o laço eterno, mais poderoso do que qualquer homem ou rei, que mantêm entre si.